Por: A Tribuna
17/01/2022
14:01

A equipe do Manchester City sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos do Rio Branco "Kilão-Italiano-Dí Coli". A partida final foi realizada no sábado, 15 de janeiro, no campo do Rio Branco Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo. Na final que foi muito emocionante, PSG e Manchester City fizeram um grande jogo de muita raça e determinação, o PSG abriu o placar, mas o Manchester City conseguiu o empate no final, levando a partida para os pênaltis. Nos pênaltis o Manchester City levou a melhor e ficou com o título de campeão.

Na preliminar aconteceu a disputa do terceiro e quarto lugar. O Borussia levou a melhor e venceu o Sporting por 2 a 1 ficando com a terceira colocação.

Antes do início da partida a Diretoria do Rio Branco prestou homenagens aos familiares dos jogadores que morreram no ano passado e que levou o nome do campeonato: Kilão, Italiano e Dí Coli. Foram entregues placas de homenagem in memoriam, foi um momento de muita emoção que tocou os sentimentos de todos.

Novo campeonato

Neste sábado, 22 de janeiro, será realizada a primeira rodada do 30º Campeonato de Veteranos do Rio Branco, os times receberam o nome de equipes do Campeonato Paulista e o campeonato será disputado em turno e returno, classificando quatro times que disputaram as semifinais e os vencedores farão a final.

 

Jogos

Sábado, 15 de janeiro

No Rio Branco

Disputa 3º e 4º

Borussia 2 x 1 Sporting

Final

PSG 1 (1) x (3) 1 Manchester City

 

Confira o resumo final do campeonato

Campeão - Manchester City

Vice-Campeão - PSG

3º Lugar - Borussia

4º Lugar - Sporting

5º Lugar - Real Madrid

6º Lugar - Bayern

Fair Play - Sporting

Artilheiro - Betinho (Sporting) 07 gols

Melhor Goleiro - João (PSG) 10 gols sofridos

 

1ª rodada

Sábado, 22 de janeiro

No Rio Branco

14h15 - Guarani x Bragantino

15h25 - Água Santa x Santo André

16h35 - Ituano x Mirassol

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78