Por: Jornal A Tribuna
07/01/2023
13:01

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo começa na segunda-feira, dia 9 de janeiro. A competição reúne 41 equipes em quadra e movimentará o Centro Esportivo do Trabalhador – João Baptista de Campos Cintra até o dia 6 de março.

A abertura está agendada para as 19h30. A rodada conta com jogos do feminino. A abertura será entre #SQN e SMEJ Amparo. Às 20h15, Vingadoras e Planet Futsal jogam e fechando a disputa tem Real Atlético e Poderosas.

Na terça-feira, 10, a disputa do masculino começa com Milan e Rejeitados, às 19h15. Em seguida, às 20 horas tem Palhares e Manchester. Os jogos são pelo grupo A. Pelo grupo B, Esquadrilha e Racing vão à quadra.

Futsal 2023

A temporada 2023 do Municipal de Futsal conta com 34 equipes no masculino e sete no feminino. No masculino estão Lunáticos, Milan, Palhares, Manchester e Rejeitados, no grupo A. No B, Molekes da Vila, Esquadrilha, Aliados, Popular e Racing. No C, Matador, Maiorais, Penharol e Galera da Breja. No D, jogam Celtic, Bull Dogs, Paraty e França. No E, jogarão AAJC, Castelo, Camanducaia e Jardim Figueira. O F conta com Bargunça, Pumas, Revelação e Sport. No G, estão credenciados Raiz Forte, União Juventos, LB2 Sistemas e Silvestre IV e no H, Máfia, Portugal, Vira Copo e Boca Juniors.

A competição feminina tem confirmadas #SQN FC, SMEJ Amparo, Planet Futsal, Poderosas FC, Portugal FEM, Real Atlético e Vingadoras. As equipes jogam em turno único e as quatro melhores garantem vaga na semifinal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78