Na sexta-feira, 10 de março, o Futsal da Estância de Amparo conheceu o campeão da Primeira Divisão, após três meses de disputas no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.
Em uma partida eletrizante, o Manchester venceu por 4 a 1, o Raiz Forte e conquistou pela primeira vez o título de campeão da elite do futsal.
Na primeira etapa, o Manchester abriu frente, mas, sofreu o empate do Raiz Forte, porém, antes do apito da virada de jogo abriu o 3 a 1 e passou a administrar a partida. No segundo tempo, o placar foi sacramentado com o 4 a 1, para os campeões.
Os gols do jogo foram marcados por Adrian, Diego Lima e Cuca, para o Manchester e Marcus Vinicius descontou para o Raiz Forte.
Ao fim da partida, o secretário de Esporte e Juventude Amparo, Luciano Antonacci – Tucão entregou as premiações coletivas e individuais da competição.
Cuca, do Manchester, com 22 gols foi o artilheiro da competição. A equipe vencedora da competição também levou a defesa menos vazada com média de 0,29 gol, por jogo.
“Foi uma grande competição, com equipes muito organizadas e ótimo público. Foram mais de 40 equipes em quadra. Tanto a competição das mulheres, quanto dos homens foram ótimos torneios. O prefeito Carlos Alberto nos determinou que déssemos as melhores condições para a modalidade e acredito que fizemos o melhor”, ressaltou o secretário de Esporte e Juventude.
Apitaram as finais da Primeira Divisão Paulo Volpato e Willian Rodrigues. Na Segunda Divisão, Evandro Aguiar e Marco Antonio Moreira estiveram no apito. Edison Farias (Chico) foi o anotador das decisões.
Twittar | Compartilhar |