Na noite de terça-feira, 2 de março, a Liga Amparense de Futebol de Mesa realizou o Torneio de Vidrilha 55, modalidade 12 toques, no Amparo Athlético Club. Popularmente conhecido como futebol de botão, esse torneio foi realizado com vidrilhas de 55 milímetros e contou com a participação de cinco atletas, que disputaram 10 jogos (todos contra todos) na fase classificatória.
A primeira semifinal, entre João Paulo Morari – Toco e Lucas Padovani, terminou empatada em 2x2, classificando Toco, que teve melhor campanha na primeira fase. N segunda semifinal, Luiz Zanarela – Tide, venceu Luiz Roberto Padovani – Padovani por 4x2, garantindo vaga na final. Na disputa pela terceira colocação, Padovani se deu melhor, vencendo Lucas por 5x3 e garantiu a medalha de bronze.
No jogo da final do torneio, Tide fez uma grande partida e venceu Toco por 5x1, garantindo o título do Torneio de Vidrilha 55.
Jogos toda semana
A Liga Amparense de Futebol de Mesa se reúne todas as terças e quintas, das 19h às 21h, no Amparo Athlético Club para realização de diversas partidas e torneios. A próxima competição será o “Torneio de Acrílico – 12 toques”, que vai acontecer no dia 30 de março. Os interessados em assistir ou a praticar podem comparecer no local ou entrar em contato com a Liga, através do grupo no Facebook – Liga Amparense de Futebol de Mesa. A organização informa que todos os procedimentos e protocolos de segurança estão sendo adotados, como o uso de máscara todo o tempo e disponibilização de álcool gel na sala.
Twittar | Compartilhar |