Por: A Tribuna
13/06/2023
09:06

A equipe de Amparo, representada pela Academia Antonelli/Amparo de Karate Shotokan, participou da Final do Campeonato Paulista Estadual. No sábado, 3 de junho, foram realizadas as disputas das categorias Kids, sub-08, sub-12, sub-14 e Cadetes. No domingo, 4 de junho, aconteceram as disputas das categorias junior, sub-21 e sênior. A competição foi realizada no Ginasio Poliesportivo Adib Moyses Dib, Avenida Kennedy, 1155 – Parque Anchieta – Sâo Bernardo do Campo (SP).

A equipe de Amparo participou com oito atletas que são Valentina Alves, Guilherme Canina, Jackson Pires, Ana Ramalho, Rafaela Frare, Douglas Godoy, Miguel Camargo e Derick Borges.
O destaque foi o atleta Miguel Camargo que conquistou medalha de ouro na categoria sub-14 menos 50 Kg e Derick Borges medalha de ouro na categoria Junior menos 61 Kg. A equipe teve ainda os atletas Jackson Pires, Rafaela Frare e Ana Ramalho que devido estar bem colocada no ranking obteveram vaga na seleção Paulista e conquistaram a classificação para participar do Campeonato Brasileiro de Interclubes de Karate/2023 que vai acontecer nos dias 05 a 09 de julho em São Bernardo do Campo, São Paulo.

O professor Carlos Roberto Antonelli disse: “Tivemos um ótimo resultado pela quantidade de 2.300 atletas e pela participação de 173 academias, mesmo pela grande dificuldade a academia de Amparo ficou colocada em 34º lugar no geral”

Dentro deste Campeonato e mesmo Ginásio vai ocorrer dia 06 e 07 a Seletiva 3 que da vaga a seleção Brasileira de Karate, nesta competição vamos ter três atletas representando o município de Amparo que são Miguel Camargo, Douglas Godoy e Derick Borges.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura