Por: A Tribuna
05/05/2021
14:10

No último final de semana a karatece amparense Anna Laura Prezzoti garantiu uma das vagas para representar a seleção brasileira e o time Brasil nos jogos Pan-Americanos sub-21, que acontecerá no mês de setembro de 2021, na cidade do Cali, na Colômbia.

Anna Laura participou da seletiva realizada pela Confederação Brasileira de Karatê, em Fortaleza, de 27 de abril a 2 de maio, e venceu suas três lutas com tranquilidade. Na primeira luta Anna Laura venceu a karateca do Ceará por 9x0. Contra atleta do Paraná a luta foi 9x1, enquanto a última luta foi contra uma karateca de Pernambuco, vencida por Anna por 8x1.

Essa é a primeira vez que o torneio Pan-Americano Sub-21 será realizado, e a atleta que ficar com a medalha de oura nesta competição garante vaga automática para os Jogos Pan-Americanos Sênior, que vai acontecer em 2023. Anna Laura que está treinando com Carlos Magno, da Associação Heian Karatê, da cidade litorânea de Praia Grande, falou que vai para essa competição com grandes chances de medalhs. “Estou treinando em um ritmo forte e no próximo mês já volto para Fortaleza para treinar com a seleção brasileira”, disse a carateca amparense.

Atualmente Anna Laura faz parte da seleção sub-21 e adulta da Confederação Brasileira de Karatê.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot