Por: A Tribuna
13/09/2022
08:09

O judô de Amparo está garantido nos Jogos Abertos do Interior, maior competição do Estado de São Paulo. No fim de semana, Amparo sediou as disputas de três regiões do Jogos Regionais, no Ginásio do Floresta Atlético Clube.

Um total 60 municípios e mais 1200 atletas e visitantes estiveram movimentando toda cidade e beneficiando hotelaria e comércio local, bem como cidades vizinhas. A equipe de Amparo conquistou 10 medalhas e 2 troféus, sendo o vice campeão geral no feminino e terceiro colocado geral no masculino.

As medalhas vieram com as equipes feminina e masculina que ficaram com a prata, no geral. A medalha de prata também veio no kata feminino e no absoluto feminino com Bia Rissutti e no individual com Yasmim Bertoncini, Viviane Aparecida, Bia Rissutti e Seyji Shiroma e bronze no kata masculino, e individual com Rone Bertoncini.Com esses resultados, toda equipe feminina garantiu vaga para os Jogos Abertos que será realizado em São Sebastião, no Litoral Norte, em outubro.

"Tivemos um excelente resultado e pudemos observar a dedicação e o empenho de nossos atletas defendendo nosso município nos tatames mostrando nossa força neste esporte", ressaltou o professor responsável e técnico da equipe de judô de Amparo, Fabio Nora.

No evento, o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos de Amparo, Luciano Antonacci - Tucão, representou o prefeito Carlos Alberto Martins e reiterou ao Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, e também a Confederação de Judô, as parcerias para a realização de eventos desse porte, no município.

Na competição realizada no final de semana a equipe de Amparo conquistou 10 medalhas e 2 troféus

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78