Por: A Tribuna
01/03/2022
09:03

Cinco jogos do Amparo Athlético Club na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 de 2022 tiveram suas datas alteradas. Os jogos em casa do time amparense acontecerão sempre nos sábados, às 15h, no Estádio José de Araújo Cintra. A Federação Paulista de Futebol divulgou na terça-feira, 22 de fevereiro, a tabela e o regulamento do Paulistão sub-23. Os jogos em casa do Amparo estavam marcados sempre aos domingos, mas a pedido dos dirigentes do clube foram mudados para sábado.

 A equipe do Amparo Athlético Club estreia na cidade de Jundiaí, contra o Paulista. O jogo será no sábado, dia 23 de abril, às 15h. O primeiro jogo do Amparo em casa será contra o Itapirense, no dia 29 de abril, sábado, às 15h. O Amparo está no Grupo 4, que tem ainda as equipes do Independente, Itapirense, Paulista, Rio Branco e União São João.

O formato do campeonato será o seguinte: na primeira fase são seis grupos de seis times. Jogos dentro da chave em turno e returno. Passam apenas os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados.

Na segunda fase, serão quatro grupos de quatro times – Jogos dentro da chave em turno e returno. Passam apenas os dois primeiros de cada chave

Os Playoffs – Quartas de final, semifinal e final – Melhor de dois jogos – Times de melhor campanha jogam com a vantagem do empate no placar agregado para vencer o confronto. A competição tem previsão de terminar no dia 18 de setembro.

Jogo treino

Na sexta-feira, 18 de fevereiro, o Amparo Athlético Club realizou um jogo treino contra o S.E Itapirense. A partida aconteceu no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo e time amparense venceu por 2 a 1, com gols assinalados por Laurinho e  Kaio Ellyson. O jogo treino vidou a preparação para a disputa do Paulista de 2022. O Itapirense está no Grupo 4 e vai enfrentar o Amparo na primeira fase.

 

Confira os jogos do Amparo

23/abril - sábado - 15h: Paulista x Amparo

30/abril - sábado - 15h: Amparo x Itapirense

08/maio - domingo - 10h: União São João x Amparo

15/maio - domingo - 15h: Rio Branco x Amparo

21/maio - sábado - 15h: Amparo x Independente

28/maio - sábado - 15h: Amparo x Paulista

04/junho - sábado - 15h: Itapirense x Amparo

11/junho - sábado - 15h: Amparo x União São João

18/junho - sábado - 15h: Amparo x Rio Branco

25/junho - sábado - 15h: Independente x Amparo


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78