Por: Portal do Santos FC - foto Eduardo Carmim
24/10/2023
14:10

 A equipe Sub-20 das Sereias da Vila estreou com goleada na primeira edição da Brasil Ladies Cup na categoria. Na tarde desta segunda-feira (23), as Sereinhas golearam o Futebol é Vida (MG) por 4 a 1, tendo gols marcados por Isa Viana (duas vezes), Gabi Leveque e Vitória Ramos. A partida aconteceu no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo (SP), sede fixa do grupo C na competição.

Com a vitória, o Santos FC lidera seu grupo, empatado nos três pontos com o Grêmio, mas com vantagem pelo número de gols marcados. O Peixe volta a campo já na próxima quarta-feira (25), em duelo com o Realidade Jovem, marcado para as nove horas da manhã. Nesta primeira fase as quatro equipes de cada grupo se enfrentam em turno único para determinar o líder, que avança à semifinal.

O jogo

Com 34 minutos da primeira etapa, foi a equipe mineira que abriu o placar em cobrança de falta. Pela direita da entrada da área santista, Lala bateu colocado, de pé esquerdo, mandando a bola para as redes do ângulo direito, sem chances de defesa a Vitória Matos.

Mas aos 45 minutos da primeira etapa, Gabi Leveque empatou o placar com um golaço para as Sereinhas da Vila, também em cobrança de falta, mas quase do meio de campo. Na bola parada próxima à lateral esquerda, a camisa 10 santista mandou um foguete de pé direito para surpreender a goleira Su, e estufar as redes.

No início da segunda etapa, Vitória Ramos marcou o gol da virada santista. A camisa 11 recebeu cruzamento de Kethelin e do meio da área, escorou de cabeça para o fundo das redes.

Já com 38 minutos do segundo tempo, o Peixe teve pênalti marcado a seu favor, depois de Cury driblar a goleira e ser derrubada dentro da área. Isa Viana bateu firme no canto esquerdo e deslocou a goleira Su para ampliar a vantagem santista.

E aos 42, a artilheira santista marcou mais uma vez para transformar a vitória de virada em goleada, dando números finais ao placar. Isa Viana tecebeu passe de Laysla na entrada da área, de costas para o gol. Ela girou sobre a marcadora e bateu colocado, com perfeição, no ângulo esquerdo.

 

Confira também

Grêmio estreia com goleada sobre o Realidade Jovem na Ladies Cup sub-20


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78