Por: A Tribuna
23/11/2021
15:15

Finalizada a participação da equipe sub-20 do Amparo Athlético Club no Campeonato Paulista de Futebol sub-20, a diretoria iniciou trabalhos para a organização e estruturação da equipe para a próxima temporada, e uma parte importante desse trabalho é manter a base da equipe e encontrar espaços para seus atletas disputarem importantes competições até a edição do paulista sub-20 de 2022.

Primeiro contrato profissional

A diretoria foi rápida e assinou o primeiro contrato profissional com três atletas que foram destaque da equipe na temporada. Wevysther Oliveira, Carlos Beker e Pedro Lucas assinaram contrato e estão garantidos na próxima edição do Campeonato Paulista de Futebol sub-20.

height=466
Wevysther Oliveira assinou contrato e foi emprestado para a Portuguesa/Foto: Eduardo Carmim/AAC

Empréstimos

Após a boa participação de vários atletas da equipe amparense no paulista, a diretoria abriu negociação com algumas equipes que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A diretoria finalizou o empréstimo de sete atletas que estão na principal competição de juniores do Brasil.

O centroavante Jimmy Barboza assinou com o Botafogo, de Ribeirão Preto; Wevysther Oliveira irá jogar na Portuguesa; o goleiro Davi Borelli defenderá o C.A. Votuporanguense; Gustavo Rockembach vai jogar na Matonsen; Luan vai para o Velo Clube; e Pedro Lucas e Pedro Rodrigues jogarão a Copa SP pelo S.E. Itapirense.

height=466
O goleiro Davi Borelli defenderá o C.A. Votuporanguense na
Copa São Paulo de Futebol Júnior/Foto: Eduardo Carmim/AAC

O zagueiro Mateus Henrique, que em 2021 estava emprestado ao Grêmio São-Carlense para a disputa do Campeonato Paulista – Segunda Divisão, retornou ao clube e teve seu contrato renovado. Como irá completar 24 anos em 2022 não poderá mais disputar a equipe profissional do Amparo Athlético Club, mas a diretoria está trabalhando para conseguir fechar o empréstimo do atleta para um clube que vá disputar o Campeonato Paulista A3.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78