Por: A Tribuna
07/06/2021
15:20

Sem perspectivas de realização da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de Futebol (Sub-23) em 2021, a diretoria do futebol profissional do Amparo Athlético Club, sob a gestão de Edson Sousa e seu filho Edson Júnior, da empresa F1eld Pro-Atletas e Grupo Expert, decidiu manter a estratégia de emprestar alguns jogadores de seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano, que recem começou.

Pela primeira vez o Amparo Athlético Club terá quatro jogadores disputando a série D do Brasileirão. Os jogadores emprestados são os atacantes Mayco Félix e Rafael Peixoto, o volante Caik Vieira e o goleiro Iago Rodrigo.

Onde estão jogando

O goleiro Iago Rodrigo e o atacante Rafael Peixoto seguem no Caldense, onde disputaram o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, e já estão em preparação para o Brasileirão. “Foi uma sensação muito boa poder disputar o Campeonato Brasileiro no ano passado e estou  muito feliz pela oportunidade de poder jogar novamente. Espero desempenhar meu papel da melhor forma possivel”, disse o goleiro Iago.

O goleiro Iago Rodrigo segue mais um ano no Caldense/Foto: Divulgação
O atacante Rafael Peixoto também renovou o empréstimo e vai disputar o Brasileiro pela Caldense/Foto: Divulgação

O atacante que teve grande destaque no Amparo Athlético Club, Mayco Félix, segue jogando no Retro F.C., equipe pernambucana. Mayco disputou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil, onde marcou o gol de empate na partida contra o Corinthians. “O Amparo Athlético club foi um time que me abraçou e acreditou no meu potencial. Fui muito feliz por lá, e agora estou com uma expetativa muito positiva aqui no Retro. F|izemos uma pré-temporada excelente, e estamos ansiosos para fazer uma boa estreia”, disse Mayco.

Atacante Mayco, ainda com a camisa do Amparo Athlético Club, onde tee grande destaque/Foto: Divulgação

Já o volante Caik Vieira estava treinando com o elenco amparense e foi emprestado para o Patrocinense, onde está se preparando para sua estreia na competição. “É uma sensação de muita felicidade. Estoi extremamente motivado para esse desafio e espero corresponder muito bem e ajudar a equipe da Patrocinense a conquistar o tao sonhado acesso”, disse o volante Caik.

O volante Caik Vieira asinou com o Patrocinense, de Minas Gerais/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78