Por: A Tribuna
25/07/2023
14:07

No sábado, dia 29 de julho, Jaguariúna recebe o Corona Brasileiro de Wakepark 2023, etapa nacional de wakeboard. Realizado desde 2010, o campeonato contará com a participação de mais de 70 atletas e acontece no Naga Cable Park, localizado na Avenida Pacífico Moneda, 349 Jardim Imperial.

A etapa nacional tem o apoio da rede de comida havaiana Mana Poke e terá performance e manobras de atletas que irão disputar as provas divididas em oito categorias: iniciante masculino; iniciante feminino; intermediário masculino; intermediário feminino; avançado masculino; open feminino; open masculino; profissionais.

Igor Boito, organizador da etapa nacional, “cada atleta participante terá a chance de realizar sua volta no circuito de obstáculos duas vezes, sendo escolhida a melhor entre elas”, explica Igor.

Estarão presentes na competição, os atletas campeões paulistas e brasileiro, Bruno Ulott, que é top rider em wakeboard no Brasil e Marcelo Marreco, oito vezes campeão brasileiro e técnico oficial do Bra Wake Team (Seleção Brasileira de Wake), que irá participar do júri e narrar o campeonato.

Além da competição, a etapa nacional contará com áreas especiais para as famílias e kids, teste drive com BMW Elétrico e show musical com a banda Valquíria.

Os ingressos para o Corona Brasileiro de Wake Park 2023 estão disponíveis neste link. O campeonato é uma realização da 2M Eventos com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariúna, por meio das secretarias de Juventude, Esporte e Lazer e Turismo e Cultura.

 

Programação

8h - Abertura

15h - Finais de todas as categorias

16h30 - Categoria profissional

18h - Show "Valquíria & Friends"

22h – Encerramento


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura