Por: Jornal A Tribuna
23/03/2023
14:03

Os Jogos Escolares de Amparo começam no fim de semana. No sábado, 25 de março, o Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia recebe a primeira etapa da competição, com as disputas do handebol, masculino e feminino, nas categorias pré e mirim. Na próxima semana, no sábado, 1º de abril, pela mesma modalidade acontecem as disputas do infantil e juvenil.

Neste ano, estão previstas disputas no futsal, basquete, tênis de mesa, queimada, damas e xadrez, vôlei, judô e atletismo. A estimativa é de que pelo menos 700 alunos das escolas estaduais, municipais e particulares de Amparo participem da competição.

“O JEA é um grande congraçamento das escolas, além de claro, ter o objetivo de estimular a prática esportiva, nas mais variadas modalidades. É um calendário esportivo que movimentará o ano inteiro”, explicou o secretário Luciano Antonacci – Tucão.

Os jogos tem início às 8 horas e tem entrada aberta ao público.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot