Por: Jornal A Tribuna
11/01/2023
15:01

Os times interessados em participar da Seletiva do Campeonato Municipal de Futebol Amador já podem se preparar. Realizada pela Prefeitura, a competição terá as inscrições abertas nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro.

A novidade deste ano é que a inscrição poderá ser feita de forma on-line pelo link amadorzao2023.jaguariuna.sp.gov.br que estará disponível a partir das 8h do dia 12 de janeiro, até as 16h do dia 13.

São 16 vagas disponíveis para a disputa da seletiva. Para se inscrever, o responsável pela equipe deverá informar apenas o seu nome e CPF, o nome do time e dois telefones para contato.

Segundo a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, os times que não forem selecionados ficarão em lista de espera e serão chamados caso alguma outra equipe desista de participar ou não efetive a inscrição. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3867-1077.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78