Por: A Tribuna
02/04/2022
12:04

A marca acaba de anunciar uma parceria voltada ao segmento esportivo com o patrocínio ao Flamengo. A HTM Eletrônica – empresa referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos estéticos e de reabilitação física – da cidade de Amparo, vai fornecer ao clube brasileiro de futebol da cidade do Rio de Janeiro uma linha completa de equipamentos para tratamentos de prevenção e recuperação de atletas. 

A HTM obteve um expressivo crescimento na pandemia, com o lançamento de nove equipamentos nos anos de 2020 e 2021, além do lançamento de um aplicativo com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais da área de Fisioterapia e Estética.

 “Sabemos que a prática do esporte é essencial para o bem-estar de todas as pessoas. O esporte beneficia a socialização, combate o estresse e o sedentarismo, promove o aumento da circulação sanguínea e possibilita, assim,  uma melhor qualidade de vida e saúde. Nós acreditamos que a fisioterapia preventiva e a reabilitação são o apoio necessário para o desenvolvimento no esporte, além de prevenir riscos de lesões e aumentar o condicionamento físico dos atletas”, comenta João Geraldini, gerente de Marketing e Comercial da empresa. 

Vale ressaltar que, mesmo durante a pandemia, a empresa continuou lançando equipamentos. Somente neste ano, já foram divulgadas quatro novidades. “Conseguimos contribuir com um dos maiores times do Brasil, trazendo os equipamentos da mais alta tecnologia, de última geração, para que possam exercer as atividades da melhor maneira e levar o clube às grandes conquistas”, finaliza. 

Sobre a HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica (https://htmeletronica.com.br/) é uma indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM está localizada em Amparo - SP e tem como foco profissionais esteticistas e fisioterapeutas que têm interesse em tecnologia para clínicas.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78