Por: A Tribuna
07/12/2021
15:12

Os atletas de Halterofilismo Graziela Moraes e Everton Biotto estiveram na cidade de Osasco (SP) no último final de semana, dia 4 de dezembro, para disputar a Copa Heróis do Supino 2021 e conseguiram títulos. O atleta Everton disputou na categoria até 110 kg e sagrou-se campeão da categoria. Ele foi homenageado também com um troféu de melhor atleta da sua categoria de 2021.

Já Graziela, esposa de Everton como sempre levando tudo nas competições que participa, disputou na categoria até 90 kg e se consagrou campeã. Graziela foi a melhor atleta da categoria. Pelo fato de ter sido campeã do maior supino feminino da competição ela foi homenageada com um troféu de melhor atleta 2021 do Estado de São Paulo da sua categoria

O casal vem se destacando muito em todos os eventos que participaram. Em nota aos meios de comunicação, os atletas dedicaram mais essa vitória a todos seus patrocinadores e seus amigos. Agora o casal se prepara para o próximo desafio que já dia 19 de dezembro na cidade de São Vicente (SP).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura