Por: A Tribuna
23/08/2023
08:08

O Campeonato Varziano de Futebol da Estância de Amparo teve rodada completa no domingo, 20 de agosto. Os jogos movimentaram o campo do Rio Branco, pela manhã. Amigos do Silvestre IV e EC Modelo ficaram no 1 a 1. Já o Mocidade, atual campeão da competição, goleou o CSKA Planalto por 5 a 1. No Grupo C, os definidos para a próxima fase serão conhecidos na rodada do dia 24 de setembro.

No Bolão, o Ana Cintra foi beneficiado pela ausência do Entre Amigos. O placar de 3 a 0, foi computado para o Ana Cintra. Já o adversário, foi eliminado da competição. Pelo grupo E, o União Arcadas venceu por 3 a 2, o Santa Maria.

À tarde, o Máfia aplicou a maior goleada da temporada do Varziano: 9 a 1, sobre o Primeirão. Já o Arapiraca ganhou do PSG/Jardim das Aves, por 3 a 2.

Neste domingo, 27 de agosto, dois jogos estão confirmados. Às 8h30, no Campo do Rio Branco, Pica Pau e Pumas buscam a primeira vitória na competição. Já o Juventude, pode se garantir na próxima fase, caso vença o Maiorais. O jogo começa às 10h15.

 

3ª Rodada

20 de agosto

No Centro Esportivo do Trabalhador

Entre Amigos 0 x 3 Ana Cintra

Santa Maria 2 x 3 União Arcadas

Máfia 9 x 1 Primeirão

Arapiraca 3 x 2 PSG/Jardim das Aves

No Rio Branco

Amigos do Silvestre IV 1 x 1 Modelo

CSKA Planalto 1 x 5 Mocidade

 

4ª Rodada

27 de agosto

No Rio Branco

08h30 – Pica Pau x Pumas

10h15 – Juventude x Maiorais


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78