Por: A Tribuna
24/10/2023
10:10

O vôlei feminino de base da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Amparo ficou com o vice-campeonato na da Copa Itatiba, sub21. No domingo, 22 de outubro, o time amparense chegou à decisão contra as donas da casa e acabou ficando com a medalha de prata, com o resultado de 3 a 1, a favor de Itatiba.

Amparo contou com uma equipe de média de idade de 16 anos. A melhor atleta da competição foi a ponteira Giovana.

O time de Amparo contou com Michele, Marcela, Sarah, Vitória P., Dudao, Julia, Clara, Isa B., Manu, Vitória C., Camily, Gabi, Gi, Isa L.

“Somente agradecer a todos que apoiam o esporte e fazem ele acontecer, dos gestores, professores, e apoio, sem contar pais, familiares e amigos do voleibol amparense”, ressaltou a técnica Alessandra.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78