Por: A Tribuna
14/09/2021
14:09

A equipe feminina adulta de Futsal de Amparo retomou os treinamentos no mês de agosto e no último domingo, dia 12 de setembro, fez a primeira partida amistosa preparatória para o Campeonato “Retomada Esportiva”, organizado pela Secretaria do Estado dos Esportes.

A equipe amparense viajou até Socorro, onde enfrentou a equipe da casa no Ginásio Municipal de Socorro. Após um primeiro tempo equilibrado que terminou com a equipe de Socorro na frente no placar, as meninas do Amparo reagiram no segundo tempo e viraram o placar, terminando a partida com uma boa vitória, por 8 x 2. A equipe amparense começou a partida com Tamara, Verônica, Ingrid, Rafaela e Franciele, e durante a disputa entraram Bárbara, Taluana, Maiara, Eduarda, e Carol Carreira, a atleta mais nova da equipe, com apenas 15 anos.

De acordo com o diretor de Esportes de Amparo, Yuji Umebara, “como não teremos este ano os campeonatos Regionais e o Aberto, a secretaria do Estado decidiu organizar esse campeonato de retomada em diversas modalidades. Além desse ainda teremos os Jogos Escolares, o campeonato de futebol e um para os idosos”, disse Yuji. Com relação ao Campeonato “Retomada Esportiva”, o diretor informou que a inscrição para várias modalidades já foi realizada, “mas ainda não foi passado para a secretaria nenhuma outra informação sobre o campeonato. Estamos em contato com o Estado para assim que eles disponibilizarem as informações a gente possa se organizar”, afirmou o diretor de Esporte.

Retorno das escolinhas

O diretor de Esportes Yuji Umebara ainda comentou que foram retomadas as aulas da escolinha municipal de futsal masculino e feminino. “Retomamos as aulas para todas as categorias de futsal feminino e masculino no início de agosto. As pessoas interessadas podem nos procurar no Centro Esportivo do Trabalhador – Bolão, no Jardim Camanducaia, das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou pelo telefone (19) 9307-4659”, disse Yuji.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78