Por: A Tribuna
18/07/2023
09:07

Nos 65º Jogos Regionais na cidade de Mococa, as meninas do futsal de Amparo conseguiram trazer para a medalha de prata, igualando o feito da equipe masculina que há 39 anos conquistou a prata nos Jogos Regionais de Indaiatuba.

Com uma boa campanha, as meninas amparenses obtiveram 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, na final, contra Santa Barbara D´Oeste, na final, por 4 a 2. Com o resultado, a equipe está garantida nos Jogos Abertos do Interior, em outubro, em Rio Preto.

Na primeira fase, contra a mesma equipe de barbarense, a igualdade em 4 a 4, marcou o confronto. Em seguida, a vitória contra Rio Claro garantiu a passagem para a segunda fase.

Nas quartas de final, Amparo goleou e fez uma excelente apresentação por 5 a 0. Na semifinal, contra São João da Boa Vista, outra vitória, por 5 a 2, derrubando o algoz dos Jogos Regionais do ano passado.

O elenco responsável pela conquista, trazendo a medalha para Amparo, depois de 39 anos contou com as goleiras Cícera e Baron; fixas, Luana Gomes, Gabi Porto e Carol Carreira; alas, Verônica, Rafa, Nataly, Glesiane e Bruno e as pivôs Mari e Ayumi.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan