Por: A Tribuna
09/08/2023
12:08

O Fundo Social de Solidariedade de Amparo recebeu uma significativa doação de alimentos do evento esportivo Kenda Open Cup MTB, que ocorreu recentemente no município. A doação, totalizando mais de 700 quilos de alimentos, é o resultado da competição que reuniu mais de 1.000 atletas de ciclismo, incluindo 90 competidores locais.

Este gesto solidário é simbólico da maneira pela qual os eventos realizados em Amparo não apenas contribuem para o movimento da economia local, mas também para a comunidade em que estão inseridos. Esse tipo de doação, essencial para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade, reflete o comprometimento de todos os envolvidos em fazer a diferença na cidade.

A Presidente do Fundo Social, Leia Carolina, expressou sua gratidão pela atitude. "Recebemos diversos tipos de alimentos, que serão separados e incluídos em cestas básicas e entregues às famílias necessitadas que todo mês damos assistência. Veio em muita boa hora", afirmou.

"Nosso objetivo é contribuir para o esporte e para aqueles que mais precisam. O evento foi um sucesso e pretendemos realizá-lo novamente em Amparo", enfatizou o organizador do evento, Natan Morais.

A parceria entre o evento esportivo e o Fundo de Solidariedade demonstra como ações conjuntas podem ter um impacto positivo significativo, fortalecendo os laços dentro da cidade de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78