Por: A Tribuna
24/10/2023
08:10

O Campeonato Interno de Veteranos do Rio Branco "Aguinaldo B. Caliman" está muito disputado. Após a realização da 3ª rodada, o Fluminense assumiu a liderança da competição. A última rodada foi realizada no sábado, 21 de outubro, no campo do Rio Branco Esporte Clube, em Amparo.

No primeiro jogo o Internacional surpreendeu o até então líder Coritiba e conseguiu a sua primeira vitória por 2 a 0 no campeonato. No segundo jogo o lanterna Botafogo venceu o Grêmio por 1 a 0 e também conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, mas ainda continua na lanterna. No terceiro jogo o Fluminense empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 e agora é o novo líder e o único invicto do campeonato.

Três atacantes dividem a artilharia com 02 gols cada, são eles: PC do Fluminense, Felipe do Cruzeiro e Cesar Fazuli do Internacional e 02 goleiros são os menos vazados com apenas 01 gol sofrido, são eles: Tiago do Grêmio e Toni do Internacional.

Neste sábado, dia 28 de outubro, será disputada a 4º rodada que contará com três jogos.

 

3ª rodada

Sábado, 21 de outubro

No Rio Branco

Coritiba 0 x 2 Internacional

Grêmio 0 x 1 Botafogo

Cruzeiro 1 x 1 Fluminense

 

4ª rodada

Sábado, 28 de outubro

No Rio Branco

14h15 - Botafogo x Fluminense

15h25 - Coritiba x Grêmio

16h35 - Internacional x Cruzeiro

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78