Por: A Tribuna
24/10/2023
08:10

O Campeonato Interno de Veteranos do Rio Branco "Aguinaldo B. Caliman" está muito disputado. Após a realização da 3ª rodada, o Fluminense assumiu a liderança da competição. A última rodada foi realizada no sábado, 21 de outubro, no campo do Rio Branco Esporte Clube, em Amparo.

No primeiro jogo o Internacional surpreendeu o até então líder Coritiba e conseguiu a sua primeira vitória por 2 a 0 no campeonato. No segundo jogo o lanterna Botafogo venceu o Grêmio por 1 a 0 e também conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, mas ainda continua na lanterna. No terceiro jogo o Fluminense empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 e agora é o novo líder e o único invicto do campeonato.

Três atacantes dividem a artilharia com 02 gols cada, são eles: PC do Fluminense, Felipe do Cruzeiro e Cesar Fazuli do Internacional e 02 goleiros são os menos vazados com apenas 01 gol sofrido, são eles: Tiago do Grêmio e Toni do Internacional.

Neste sábado, dia 28 de outubro, será disputada a 4º rodada que contará com três jogos.

 

3ª rodada

Sábado, 21 de outubro

No Rio Branco

Coritiba 0 x 2 Internacional

Grêmio 0 x 1 Botafogo

Cruzeiro 1 x 1 Fluminense

 

4ª rodada

Sábado, 28 de outubro

No Rio Branco

14h15 - Botafogo x Fluminense

15h25 - Coritiba x Grêmio

16h35 - Internacional x Cruzeiro

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan