Por: A Tribuna
15/09/2021
10:09

O fisioterapeuta Patrick de Menezes Batista encerrou sua missão nos Jogos Paralímpicos Tóquio/2020-21  no Japão em 05 de setembro último. A delegação brasileira,  fechou o ciclo de forma excepcional, obtendo a melhor colocação de todos os tempos, inclusive quebra de recordes de medalhas.

Apesar dos incidentes ocorridos na chegada  ao Japão, onde um membro da Delegação Brasileira, testou positivo para o Covid/19, sendo determinado que todos que viajaram ao seu entorno, dentre eles, atletas e membros da comissão técnica, ficassem em quarentena e isolados em apartamento individual.

Nesta situação e não fazendo parte do respectivo grupo, coube ao Patrick, a responsabilidade em  executar  todas as medidas de montagem e instalação dos equipamentos na sala de fisioterapia,  também, iniciando os atendimentos aos Atletas  liberados na fase de aclimatação e treinamentos, ocorridos na cidade de Hamamatsu.

Já em Tóquio na Vila Olímpica, dentre outras, ocorreu uma situação problemática, ou seja,  uma lesão muscular grau II,  no atleta medalhista da seleção e homem mais rápido paraolímpico  Petrucio Ferreira.

Faltando menos de seis dias para o início de suas provas, foi necessário um tratamento intenso, três vezes ao dia, seguido de recomendação, a qual surtiu o efeito desejado e  ele foi medalhista de ouro. “Desde já, começa um novo ciclo, a Missão  “Paris na França em 2024”, disse o fisioterapeuta amparense.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan