Por: A Tribuna
09/08/2023
12:08

A rodada de domingo, 6 de agosto, do 50º Varziano da Estância de Amparo contou com quatro jogos. As partidas movimentaram os campos de futebol do Rio Branco Esporte Clube e Centro Esportivo João Baptista de Campos Cintra, no Jardim Camandocaia.

Pelo grupo D, o Juventude saiu com vantagem ao bater o Pica-Pau por 2 a 0. Pumas e Maiorais ficaram no 0 a 0 e levaram um ponto para cada time.  À tarde, Lester e Vila Real somaram os três pontos, nas vitórias por 3 a 1 e 1 a 0, sobre o Família PH e União Juventus, respectivamente.

No domingo, 13 de agosto, não há jogos pela competição, devido a celebração do Dia dos Pais. A bola volta a rolar no dia 20 de agosto, com rodadas que movimentarão 12 times por fim de semana na competição.

 

2ª Rodada

Domingo, 5 de agosto

No Rio Branco

Juventude 2 x 0 Pica Pau

Pumas 0 x 0 Maiorais

No Centro Esportivo do Trabalhador

Lester 3 x 1 Família PH

União Juventus 0 x 1 Vila Real


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78