Por: Jornal A Tribuna
27/03/2023
17:03

O futsal feminino da Estância de Amparo entra em quadra pela primeira vez na história por uma liga estadual, neste fim de semana.

No sábado, 25 de março, o time da Secretaria de Esporte e Juventude estreia pela Liga Paulista da modalidade, em Botucatu, contra o time da casa, no Ginásio Paralímpico, às 20 horas.

Amparo está na chave B, e tem como adversários o Casi, de Itapetininga, o Unifafibe, de Bebedouro, além do adversário do fim de semana.

A competição conta com 12 times que jogam dentro de seus grupos, em partidas de ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada grupo e mais os dois melhores terceiros gerais garantem vaga nas quartas de final. A partir daí, as disputas serão em mata-mata, até a definição do campeão.

“É uma experiência única para nossas mulheres. Pela primeira vez na historia de Amparo disputaremos uma liga estadual e jogaremos algumas partidas em casa para que a população possa prestigiar e torcer. O futsal feminino tem crescido a cada dia na cidade e estamos dando todo o suporte necessário”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Luciano Antonacci – Tucão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan