Por: A Tribuna
05/08/2020
14:08

A diretoria do Amparo Athlético Club recebeu um comunicado da Federação Paulista de Futebol (FPF) informando sobre o agendamento de uma reunião na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 11h, na plataforma de videoconferência da FPF.

Segundo com o comunicado, foram convidados os presidentes dos clubes participantes, categoria Sub-23, para discutir sobre o início do Campeonato Paulista de Futebol Profissional – Sub-23 – Segunda Divisão. O presidente do Amparo, Luciano Antonacci, confirmou a reportagem que participará da reunião, e publicará uma nota informando sobre o que foi debatido.

Futebol

O departamento de futebol do clube, gerenciado por Edson Sousa, segue realizando trabalhos online com todos os atletas, e segundo o coordenador de futebol do clube, Juan de Oliveira, “o clube manteve praticamente todos os atletas do elenco, e segue analisando possíveis novas contratações para qualificar ainda mais o elenco, que estará pronto para o início da competição” disse. Ricardo Chuva segue com o técnico do time profissional.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan