Por: A Tribuna
03/11/2021
13:50

A cidade de Amparo está recebendo essa semana uma série de treinamentos de hockey com Alexandre Clement, ex-goleiro da seleção francesa e atual goleiro do Tigres Garges, equipe da Liga Francesa de Hockey. Os treinamentos começaram no dia 2, e seguem até o dia 7 de novembro, no Centro Esportivo do Jardim Figueira.

Organizado pela equipe Amparo No Limits, os treinamentos são para todos os atletas da modalidade, mas com atenção especial para os goleiros. Os primeiros dias serão destinados para os atletas do Amparo No Limits, mas os últimos dias estão abertos para atletas das outras cidades brasileiras. Segundo Xande Guilardi, treinador da equipe e um dos responsáveis pela vinda de Alexandre Clement, “essa é a primeira atividade internacional do hockey inline acontecendo no Brasil nesse pós-pandemia, e a realização aqui na cidade de Amparo, uma semana após o Campeonato Nacional Infantil e Feminino, é muito positivo, tanto no aspecto esportivo para a modalidade, quanto para a movimentação do turismo local”.

Participação

Os interessados em participar dos treinamentos devem entrar em contato com a direção da equipe Amparo No Limits, através das redes sociais da equipe. De terça a sexta-feira os treinamentos estão acontecendo das 18h30 até as 22h, e o horário do sábado e domingo ainda está para ser definido, dependendo do número de atletas inscritos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura