Por: A Tribuna
09/02/2022
14:00

A equipe de Jiu Jitsu Alliance Amparo teve excelente resultado na etapa de Campinas da 8ª edição do Premiun Cup BJJ, que aconteceu no último final de semana e voltou para casa com nove medalhas e o terceiro lugar no quadro de medalhas.

Os professores Vitor Zandoná e Felipe Lemos, que acompanharam os atletas na competição, ficaram muito satisfeitos com o resultado e com o desempenho dos atletas no tatame. Os destaques da equipe Alliance Amparo foram Samuel Bueno e João Altheman, que ficaram com a medalha de ouro na categoria Infanto-Juvenil, e Rodolfo Reis que também ficou com o ouro na categoria faixa roxa. As outras medalhas de prata foram para João Miguel Maia, categoria Infanto-Juvenil; e Tiago Ferrari e Caroline Selingardi, na faixa azul. Já Elisangela Ambrósio, faixa branca; e Vagner Merlo e Dafner Franciele, faixa Azul, conquistaram a medalha de bronze na competição.

 

Quadro de medalhas

Categoria Infanto-Juvenil

Ouro           Samuel Bueno

Ouro           João Altheman

Prata           João Miguel Maia

Faixa Branca

Bronze        Elisangela Ambrósio

Faixa Azul / Masculino

Prata           Tiago Ferrari

Bronze        Wagner Merlo

Faixa Azul/ Feminino

Prata           Caroline Selingardi

Bronze        Dafner Franciele

Faixa Roxa

Ouro           Rodolfo Reis


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan