Por: A Tribuna / Agência Brasil
27/01/2022
09:35

O volante Casemiro afirmou na última terça-feira, dia 25 de janeiro, que espera um jogo bonito e disputado contra o Equador, hoje, dia 27, a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1438642&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1438642&o=node

“Será um jogo muito bonito, muito disputado. É o primeiro contra o terceiro, um Brasil e Equador se trata de muito respeito. Tentaremos manter nosso estilo de jogo, indo para cima com futebol alegre, mas muito sólido atrás”, declarou o volante do Real Madrid (Espanha).

A equipe comandada pelo técnico Tite chega com muita tranquilidade ao confronto, mas sabe que a partida não será fácil, ainda mais diante de um adversário que está muito próximo de obter a classificação para a próxima edição do Mundial. “O Equador está muito perto de se classificar para a Copa. Sabemos que são os terceiros colocados. É um jogo com muito respeito. Sem dúvida eles têm jogadores de alto nível, estão muito perto de chegar à Copa. Vai ser um jogo com muito respeito. Existem dificuldades de jogar aqui, sempre existiu”, afirmou Casemiro.

Elenco completo

A seleção brasileira está completa em Quito, após a chegada, no final da noite da última segunda-feira, dia 24, dos jogadores que atuam na Europa e do goleiro Weverton, do Palmeiras.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan