Por: A Tribuna
21/06/2021
15:06

Na última sexta-feira, 18 de junho, a diretoria do Amparo Athlético Club anunciou a contratação de Eduardo Clara como novo técnico da equipe sub-20, que irá disputar o Campeonato Paulista, que tem início previsto para dia 4 de agosto de 2021.

Nascido em São Paulo, Eduardo Clara, 49 anos, tem grande experiência no futebol, com boas passagens em clubes como o Atibaia e GE Osasco, onde foi vice-campeão paulista. Foi treinador do AC Alcanenese, de Portugal. Seu último clube foi o S.E Itapirense, que fez boa campanha na Copa São Paulo 2020.

Expectativas

Os gestores Edson Sousa e Edson Junior, da empresa Field e presidente do clube Luciano Antonacci – Tucão, estão satisfeitos com a contratação e com as perspectivas para a equipe em 2021. Em sua chegada o novo treinador Eduardo Clara afirmou estar empolgado por estar em um clube muito organizado e com um projeto muito bem definido. “Entendo ser um projeto ambicioso na formação de atletas, e vejo essa ideia de trabalho muito motivadora onde o desejo de estabelecer um grande plano é enorme. A empresa Field/Amparo Athlético Club construiu nos últimos anos uma identidade muito positiva na visão dos profissionais do ramo e esse tipo de construção positiva só se adquire com muita responsabilidade e profissionalismo”, disse Eduardo Clara, que finalizou dizendo que “as expectativas são as melhores possíveis, por se tratar de um clube muito organizado e muito propício para o desempenho de um excelente trabalho”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot