Por: A Tribuna
22/10/2019
11:10

No próximo domingo, 27 de outubro, os amantes do futebol da várzea irão descobrir quem serão os campeões da primeira e segunda divisões do 48º Campeonato Varziano de Futebol de Amparo. A partir das 8h30, no campo do Rio Branco Esporte Clube, no Ribierão, em Amparo, entram em campo Mocidade e PSG para a disputa do título da segunda divisão. Depois, às 10h30, o Real do Norte/Feroz vai enfrentar o Peraltas para definir o campeão da primeira divisão do campeonato.

A premiação das equipes participantes das finais acontecerá logo após cada partida.

Resultados das semifinais

Os jogos que classificaram as equipes para as finais da segunda divisão aconteceram no último domingo, 20 de outubro, no campo do Rio Branco. No primeiro jogo a equipe do Mocidade venceu o Maiorais por 3x1, e na sequência a equipe do PSG não deu chances para o Rio Branco, vencendo a partida com uma goleada de 5x0.

Melhores do Ano

A Prefeitura Municipal de Amparo e a Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos (SERLE) agendou para a próxima terça-feira, 29 de outubro, a entrega da premiação dos Melhores do Varziano 2019. O evento vai acontecer no salão do Rio Branco Esporte Clube, a partir das 19h30.

Semifinal

(2ª Divisão)

Domingo, 20 de outubro

Campo do Rio Branco

Mocidade 3 x 1 Maiorais

PSG 5 x 0 Rio Branco

 

Final

Domingo, 27 de setembro

Campo do Rio Branco

(2ª Divisão)

08h30 – Mocidade x PSG

(1ª Divisão)

10h30 – Real do Norte/Feroz x Peraltas


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78