Por: A Tribuna
04/05/2021
15:00

Depois de 12 anos sem que nenhum dirigente do hockey in line tenha sido recebido por integrantes do governo federal, no dia 28 de abril, Alexandre Guilardi – Xande Gilardi, dirigente do time Amparo No Limits, esteve em Brasília para uma conversa com a secretária nacional de Esportes, Fabíola Molina.

Os dois estreitaram relacionamento depois que a secretária participou de uma live junto com Xande, em junho de 2020, falando sobre o hockey brasileiro. Os dois seguiram conversando e trocando ideias sobre projetos, até que o dirigente amparense recebeu o convite para visitar o distrito federal para uma reunião.

Além de Fabíloa Molina, a reunião teve também a participação de Bruno Souza, secretário nacional de Alto Rendimento, e segundo Xande Guilardi as conversas foram sobre as atividades do hockey in line no Brasil e o que se esperam de melhorias para o futuro da modalidade. Xande Guilardi aproveitou para apresentar a boa estrutura da cidade de Amparo para a modalidade e mostrou o quanto é interessante investimentos federais na cidade de Amparo. “Apresentamos uma ideia de um novo projeto em Amparo, para acontecer com o apoio da Secretaria Nacional, que foi muito bem avaliado pela secretária”, disse Xande. O projeto será estudado pelos técnicos, que ficaram de dar uma resposta para o dirigente amparense.

“A reunião foi super produtiva, conversamos bastante sobre o hockey, e percebemos que agora temos uma ótima abertura com a secretária para seguirmos trabalhando juntos”, finalizou Xande Guilardi, que é dirigente do Amparo No Limits, e acumula cargos na Federação Paulista de Hóquei e Patinação (FPHP) e na Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBPH).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78