Por: A Tribuna
10/08/2021
14:20

A equipe Sub20 do Amparo Athlétic Club (AAC) estreou com derrota, dia 5 de agosto, por 4x1 para o Rio Branco, no Campeonato Paulista de Futebol Sub20, e agora se prepara para enfrentar a Ponte Preta no dia 12 de agosto, a partir das 15h, no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. Devido as questões da pandemia de Covid-19, o estádio não terá presença de público, mas os interessados podem acompanhar a partida através da plataforma on-line Paulista Play ou Eleven.

Goleada

A equipe do Amparo, comandada pelo técnico Eduardo Clara, sofreu uma goleada de 4x1 do Rio Branco, em partida realizada no Estádio Décio Vitta, em Americana. Os gols do Rio Branco foram marcados por Ruan, Matheus Teixeira e Fabricio Miranda, e o zagueiro do Amparo, Ariel, ainda fez um contra. O gol de honra da equipe amparense foi feito por Wevysther, que bateu de fora da área, aos 9 minutos do segundo tempo. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar. O último gol do Rio Branco saiu aos 48 minutos do segundo tempo, quando o atacante Fabricio Miranda pegou a bola no meio do campo, passou por três adversários e chutou cruzado.

height=467
A equipe sentiu a falta de alguns jogadores que não puderam jogar por problemas com a documentção/Foto: Eduardo Carmim/AAC
height=467
A equipe amparense conseguiu marcar apenas um gol, com Wevysther.mo começo do segundo tempo/Foto: Eduardo Carmim/AAC
height=467
A equipe já está se preparando para a próxima partida, contra a Ponte Preta, dia 12 de agosto/Foto: Eduardo Carmim/AAC

“Foi uma tarde ruim para nossa equipe que não conseguiu desempenhar aquilo que foi passado pelo técnico Eduardo Clara. Sentimos também a falta de alguns jogadores que não puderam jogar por atraso na regulamentação dos documentos junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Paulista de Futebol (FPF)”, disse Juan Oliveira, Diretor Executivo do Amparo Athlétic Clube. Nos outros jogos do grupo 4, o Brasilis perdeu por 3x0 do Itapirense e a Ponte Preta goleou o Jaguariúna por 4x0.

Próxima rodada

A segunda rodada do campeonato vai acontecer no dia 12 de agosto, e a equipe do Amparo vai enfrentar a equipe campineira Ponte Preta. “Nos reapresentamos no domingo, dia dos pais, e seguimos treinando todos os dias para esse primeiro jogo em casa, contra a Ponte Preta”, disse Juan Oliveira. Nas outras partidas do grupo o Itapirense enfrenta o Rio Branco e o Jaguariúna recebe  Brasilis.

A equipe do Amparo Athlético Club está no grupo 4, ao lado da Ponte Preta, de Campinas; Brasilis, de Águas de Lindóia; Rio Branco, de Americana; Itapirense, de Itapira; e Jaguariúna. Os três primeiros de cada chave e os cinco melhores quartos colocados avançam para a segunda fase.

 

Tabela

1ª rodada

Resultado

Brasilis 0 x 3 Itapirense                 

Ponte Preta 4 x 0 Jaguariúna                       

Rio Branco 4 x 1 Amparo   

 

2ª rodada – 12/08 às 15h

Partida                              Local

Itapirense x Rio Branco       Itapira

Amparo x Ponte Preta         Amparo                      

Jaguariúna x Brasilis           Jaguariúna

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura