Por: A Tribuna
21/08/2023
09:08

A terceira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão chegou ao fim na tarde de sábado, 19 de agosto, e, com isso, os confrontos das quartas de final estão definidos. Confira os times que seguem na briga por dois acessos para a Série A3 de 2024.

Das oito vagas para o início do mata-mata, apenas uma já havia sido preenchida pelo Catanduva. Taquaritinga, Rio Branco, São-Carlense, União Barbarense, União São João, Nacional e Francana carimbaram presença nas quartas de final na última rodada da terceira fase.

O chaveamento das quartas de final foi definido por campanha geral, incluindo os pontos somados em todas as fases da competição.

Diferentemente das últimas temporadas, nenhum clube terá a vantagem do empate na soma dos placares. Em caso de igualdade após os dois jogos, a decisão do classificado irá para os pênaltis. Os jogos de ida das quartas de final do Paulista Segunda Divisão devem acontecer já no próximo final de semana.

Jogos das quartas de final

Taquaritinga x Rio Branco

São-Carlense x União Barbarense

União São João x Nacional

Catanduva x Francana

* times à esquerda fazem a segunda partida em casa


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78