Por: Agência Brasil - Rio de Janeiro
01/08/2023
09:03

O Timão volta suas forças para a competição continental após respirar no Campeonato Brasileiro com a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, no último sábado (29). Este resultado levou a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo à 14ª posição com 19 pontos, um pouco mais distante da zona do rebaixamento.

Para a partida contra o Old Boys há a possibilidade de o Corinthians entrar em campo com uma equipe alternativa. Em entrevista coletiva, Luxemburgo disse que esta é uma possibilidade para a sua equipe, que no momento se divide entre três frentes: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

“Estou com o elenco à disposição. Estamos em três competições. Quem vai jogar? Vamos avaliar como os jogadores se recuperaram de um jogo para o outro. Todos estão à disposição. De repente posso jogar na terça com um time que não jogou a Sul-Americana, ou posso repetir, fazer uma mescla”, declarou o técnico.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan