Por: A Tribuna
10/11/2021
13:11

No último domingo, 7 de novembro, foram definidas as vagas restantes para as quartas-de-final da Copa Amparo de Futebol, torneio organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, da Prefeitura Municipal de Amparo.

Nesta última rodada de jogos, garantiram a classificação o Independente que aplicou a maior goleada da competição ao vencer o Vila Real por 8 a 0; o Amigos do Zezé que venceu o Juventude por 3 a 1; o Pereiras que venceu o Modelo por 1 a 0; o Pumas que venceu o Casinha por 3 a 0; o Borussia que venceu o PSG/Jardim das Aves por 3 a 1; e o Lester que ganhou do Pica-Pau por 2 a 0. Palhares e Amigos da Juventude garantiram a vaga ao vencer o Penharol e Bembolado, respectivamente, nos pênaltis.

Quartas-de-final

Com os times classificados, foram definidas as partidas das quartas-de-final da competição, que acontecerá no dia 21 de novembro, no campo do Centro Esportivo do Trabalhador, do Jardim Camanducaia.

No período da manhã jogam Borussia x Independente às 8h, seguido por Pumas x Amigos da Juventude às 9h30. O primeiro jogo da parte da tarde será entre Amigos do Zezé x Pereiras às 14h, e Lester x Palhares às 15h30, fecham a rodada.

Os vencedores se enfrentaram na semifinal da Copa Amparo de Futebol, no dia 28 de novembro, no campo do Amparo Athlético Club.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78