Por: A Tribuna
18/08/2021
15:40

A equipe sub-20 do Amparo Athlético Club (AAC) saiu com um gosto amargo de sua estreia jogando em casa, pelo Campeonato Paulista de Futebol Sub-20, após ceder o empate para a Ponte Preta aos 49 minutos do segundo tempo.

A equipe comandada pelo técnico Eduardo Clara jogou melhor no primeiro tempo e acabou abriu o placar aos vinte minutos, após boa cobrança de pênalti do atacante Jimmy Sica. A equipe campineira voltou melhor no segundo tempo e pressionou bastante o Amparo, que apenas se defendia, com o objetivo de manter o placar. Mas aos 49 minutos do segundo tempo, Bruninho acertou um belo chute e empatou o jogo.

Última rodada

Na tarde de ontem, 19 de agosto, a equipe amparense foi até o Estádio Municipal Alfredo Chiavegato para enfrentar o Jaguariúna. No mesmo horário, a Ponte Preta enfrentou o Itapirense e o Rio Branco jogou contra o Brasilis. Até o fechamento dessa edição não tínhamos os resultados das partidas.

Próxima rodada

Na próxima quinta-feira, 26 de agosto, o Amparo Athlético Club viaja até Itapira, para enfrentar o Itapirense, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, enquanto o Rio Branco recebe o Jaguariúna e o Brasilis joga contra a Ponte Preta. Todos os jogos serão às 15h, com transmissão pela plataforma Eleven.

 

Tabela

2ª rodada

Resultado

Itapirense 1 x 1 Rio Branco

Amparo 1 x 1 Ponte Preta                          

Jaguariúna 0 x 1 Brasilis     

 

3ª rodada

Itapirense x Rio Branco      

Amparo x Ponte Preta                                

Jaguariúna x Brasilis          

 

4ª rodada – 26/08 às 15h

Partida                                Local

Itapirense x Amparo            Itapira

Rio Branco x Jaguariúna     Americana                  

Brasilis x Ponte Preta          Águas de Lindóia


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura