Por: A Tribuna
24/08/2021
15:30

Se aventurando em novas modalidades, o karateca Conrado Almeida começou em grande estilo ao vencer sua primeira luta no Muay Thai. O lutador amparense de 17 anos fez sua primeira luta no Campeonato Paulista de Muay Thai, disputado no último final de semana, em Piracicaba, contra Gabriel, e se sagrou vencedor. Gabriel estava em sua quarta luta no campeonato e havia vencido as três primeiras. “Foi sensacional essa luta e essa vitória. Uma experiência única, um campeonato que me desafiou ao extremo, tanto no emocional antes da luta, quanto na resistência por conta do corte no supercílio. Todo esforço valeu a pena”, disse Conrado, que ainda agradeceu toda a equipe e patrocinadores.

Conrado Almeida ao lado do seu treinador, Mario Santos, com seu troféu/Foto: Divulgação

Conrado Almeida agradeceu ainda seu treinador de muay thai, Mario Santos, e todos que o ajudaram nesses meses de treinamento e dedicação na preparação física, musculação, dieta, treinos específicos, além de fisioterapia e recuperação pós-treino. “Quero seguir disputando lutas nessa modalidade, melhorando nas lutas para conquistar o cinturão do PMIF Muay Thai Brasil”, disse Conrado.

Karatê

Conrado Almeida segue treinando forte no Karatê para a disputa das finais do Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontecerá em outubro, na cidade de Fortaleza, Ceará. Conrado vai disputar a competição na categoria junior (-68kg).

Atualmente Conrado Almeida segue treinando sozinho, mas está negociando uma série de treinamentos em uma academia em Piracicaba. “Desde fevereiro eu montei um projeto de karatê aqui em Amparo que está me ajudando tanto nos treinamentos quanto na parte financeira, já que existem muitos custos para me manter como atleta do karatê. Estou trabalhando bastante e espero poder ampliar o projeto em breve, para poder oferecer um karatê de qualidade aqui na cidade”, disse Conrado Almeida.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura