Por: A Tribuna
03/11/2021
14:15

No último final de semana, o karateca Conrado Almeida conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizada na cidade de Fortaleza, no Ceará. Depois de quase dois anos sem participar de competições oficiais, o atleta amparense disputou o Open de Brasília e voltou ao tatame essa semana para a disputa do Brasileiro.

Quatro lutas

Nesta edição do campeonato, das quatro lutas que disputou, Conrado Almeida venceu três delas. Conrado venceu a primeira luta contra um atleta de Brasília por 9x1, a segunda foi vencida por 4x1, contra um atleta do Rio de Janeiro. Perdeu a terceira luta por 2x1 para um atleta de Sergipe, e venceu a luta final por 2x0, contra um atleta de São Paulo. Essa vitória lhe garantiu a medalha de bronze na competição.

Além da família e de seus treinadores, Conrado Almeida agradeceu o apoio das empresas G7 Nutrição Esportiva; Bar do Bolinho; Academia Bio360 e Laboratório São Francisco.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan