Por: A Tribuna
21/09/2021
15:10

Apesar da paralização de mais de um ano, o karateca de Amparo, Conrado Almeida, voltou com tudo para as competições do segundo semestre de 2021 e neste último final de semana conquistou dois títulos no Open de Karatê, realizada em Brasília, Distrito Federal. “Estava há alguns dias em Brasília treinando para o Open de Brasília, e acabei tendo que subir de categoria, para a +76kg, porque não tinham outros atletas na minha categoria, e lutei também na categoria júnior absoluto”, disse o atleta que realizou três lutas em cada categoria, e venceu todas, sagrando-se campeão do Open na categoria Júnior +76kg e na Júnior Absoluto.

Campeonato Brasileiro

A próxima competição de Conrado Almeida será o Campeonato Brasileiro, que acontecerá no final de outubro, em Fortaleza, Ceará. “Vou seguir treinando porque em 38 dias estarei embarcando para Fortaleza para disputar as finais do campeonato Brasileiro. Foco total em mais essa competição”, disse Conrado.

Assim como Anna Laura, Conrado também está lutando para conseguir recursos para suas viagens. “Sigo fazendo algumas rifas para poder juntar recursos para as viagens e se alguma empresa se interessar em me patrocinar eu agradeço. Agora é um momento muito importante e todo o apoio é bem-vindo”, disse o atleta que tem o patrocínio das empresas G7 Nutrição Esportiva, Bar do Bolinho e Academia Bio360.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78