Por: A Tribuna
30/01/2020
14:01

Na manhã de quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Eventos, Marcelo Craveiro Hauptmann, que também acumula o cargo de presidente do Conselho Municipal de Esporte (Comesp), se reuniu com Ricardo Moisés, atual presidente do clube Guarani Futebol Clube, de Campinas, e mais Renato Frederico, o Renato "Pé Murcho" (ex-jogador da seleção brasileira de futebol e grande craque da história do Guarani), e o secretário de Esportes de Morungaba, Júlio, para tratar de uma parceria com o clube campineiro.

A ideia da parceria é que o município de Amparo passe a receber, a partir de março, as categorias de base do Guarani F.C. sub-10 e sub-12. Segundo Marcelo Craveiro, essa parceria vai possibilitar às nossas crianças e jovens a oportunidade de se tornarem jogadores de um dos maiores clubes de nossa região. “É sempre um enorme prazer poder dialogar com profissionais tão empenhados em apoiar o esporte e seus praticantes. Com certeza, quem ganha com iniciativas como esta é a população. Por isso, este Conselho Municipal de Esportes de Amparo (Comesp), neste ato representado pela sua vice-presidente, Joseane Azevedo, agradece ao Ricardo Moisés pelo carinho com nossa cidade e por tê-la escolhido para receber o Projeto Bugrinho e agradece, também, ao prefeito Jacob por todo o apoio que dá à ampla pluralidade esportiva no município, além de todos os demais envolvidos”, finalizou Marcelo Craveiro.

Esta foi a primeira reunião entre as partes, e os conselheiros do Comesp informam que assim que se tenham novidades elas serão divulgadas através da página do Conselho no Facebook.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78