foto de Circuito de corrida promete movimentar a região
A entrega dos kits acontecerá na Praça João Zelante, centro de Serra Negra/Foto: Divulgação
Por: A Tribuna
28/09/2019
12:09

No dia 16 de novembro, a cidade de Serra Negra será movida a muito esporte. A TTRA Eventos (organizadora de eventos outdoors, em principal, corridas de rua, trail, aventura e obstáculos) escolheu o município para sediar a Primeira Etapa do Circuito Mova Seu Corpo. Uma corrida de rua que passará por pontos turísticos e as mais belas paisagens da cidade. “O foco é motivar as pessoas a iniciarem na corrida de rua, esporte cada vez mais crescente, no país”, conta Thiago Picon, criador da TTRA Eventos.

A prova, que conta com apoio da Prefeitura de Serra Negra, será de 8 km para corredores e 4 km para caminhantes. As inscrições serão recebidas até o dia 5 de novembro (veja nesta página)

Os valores variam entre R$ 85,00 e R$ 75,00, para corrida e caminhada respectivamente. “A ideia é proporcionar a todos (participantes e acompanhantes) um momento agradável entre amigos e familiares”, relata o organizador. Pensando assim, a TTRA fechou patrocínios com os comerciantes da região, como o D’Jones, Café Boteco, Aqua Única e KQueijo, a fim de criar um evento que movimentasse os atletas e toda a cidade!

Para a entrega dos kits, na Praça João Zelante, por exemplo, haverá um palco com DJ, sem falar nos benefícios oferecidos aos corredores, pelo comércio local. Um pré-evento que promete animar os participantes. Segundo Thiago, a TTRA traz sempre em seus projetos a transformação dos locais. “Oferecemos um ambiente aconchegante e familiar, com muita festa e confraternização”, reforça o atleta, que ainda complementa. “Montaremos um espaço voltado a atender os anseios dos envolvidos, com muito show e alegria”. Mais informações sobre a corrida e entrega dos kits, estão presentes no site https://minhasinscricoes.com.br/evento/CircuitoMovaoSeuCorpoEtapaSerraNegra ou pelo contato (11) 98179-2251.

Prova também tem lado social

O intuito da corrida é motivar o esporte na região, trazer os valores esportivos para a vida dos corredores, na visão do organizador. Sendo assim, unir este objetivo a uma causa social foi uma decisão assertiva.

Dos valores arrecadados das inscrições dos corredores, 5% serão doados para a ONG Reviver, em Serra Negra. A Organização visa gerar recursos financeiros para a manutenção do Hospital Santa Rosa de Lima, que presta serviços públicos de saúde para a população da cidade. “A responsabilidade social está na essência da TTRA, e colocamos isso em prática, com projetos ligados às instituições de caridade e ONGs. Pois acreditamos na importância do esporte e em sua força para não somente mudar hábitos, mas vidas”, declara Picon.


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura