Por: A Tribuna
26/07/2023
11:07

No sábado, 22 de julho, aconteceu as finais da “Champions League” - Campeonato Interno do Projeto Bembolado. O torneio contou com 14 equipes, distribuídas nas categorias de seis a oito anos e de nove a 12 anos. Os jogos foram realizados nas noites de quintas-feiras na quadra São Benedito e nas manhãs de sábados no Campo Leonídio Rossi, localizado no Jardim Brasil, em Amparo.

O time campeão da categoria sub-9 foi o Barcelona e o artilheiro foi Lorenzo que marcou 15 gols; Já na categoria sub-12 o time do PSG foi a campeão e o artilheiro foi Kaleb que fez 31 gols. “Há de se ressaltar que todas as crianças participantes do campeonato receberam  medalhas que foram entregues por seus pais ou responsáveis, o que faz toda diferença para elas”, disse o responsável pelo projeto Da Silva.

O projeto ACSE Bembolado foi fundado em 03 de setembro 2016, e acolhe 171 participantes, oferecendo oficinas realizadas nos bairros Jardim Brasil e Planalto da Serra, com atendimento  psicossocial, oficinas de serviço de convivência, oficina de artesanato, informática, musicalização (violão e cavaco), recreação e conta também com futebol de campo e futsal. A ACSE Bembolado está localizado na Avenida São Paulo, n° 330, bairro Jardim Brasil.  Mais informações e apoio ao projeto ACSE Bembolado podem ser obtidas através do telefone: (19) 9.9652-3864 (Da Silva).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura