Por: A Tribuna
26/07/2023
11:07

No sábado, 22 de julho, aconteceu as finais da “Champions League” - Campeonato Interno do Projeto Bembolado. O torneio contou com 14 equipes, distribuídas nas categorias de seis a oito anos e de nove a 12 anos. Os jogos foram realizados nas noites de quintas-feiras na quadra São Benedito e nas manhãs de sábados no Campo Leonídio Rossi, localizado no Jardim Brasil, em Amparo.

O time campeão da categoria sub-9 foi o Barcelona e o artilheiro foi Lorenzo que marcou 15 gols; Já na categoria sub-12 o time do PSG foi a campeão e o artilheiro foi Kaleb que fez 31 gols. “Há de se ressaltar que todas as crianças participantes do campeonato receberam  medalhas que foram entregues por seus pais ou responsáveis, o que faz toda diferença para elas”, disse o responsável pelo projeto Da Silva.

O projeto ACSE Bembolado foi fundado em 03 de setembro 2016, e acolhe 171 participantes, oferecendo oficinas realizadas nos bairros Jardim Brasil e Planalto da Serra, com atendimento  psicossocial, oficinas de serviço de convivência, oficina de artesanato, informática, musicalização (violão e cavaco), recreação e conta também com futebol de campo e futsal. A ACSE Bembolado está localizado na Avenida São Paulo, n° 330, bairro Jardim Brasil.  Mais informações e apoio ao projeto ACSE Bembolado podem ser obtidas através do telefone: (19) 9.9652-3864 (Da Silva).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan