Por: A Tribuna
03/10/2019
21:30

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Serra Negra realizou no último sábado, 28 de setembro, a terceira etapa dos Jogos Escolares de Serra Negra (JESN). Cerca de 320 estudantes estiveram nas disputadas de futebol society na Praça Ângelo Zanini (Campo do Sete).

Ao longo de todo o dia os jovens estudantes de Serra Negra puderam vivenciar o entretenimento através do esporte. As partidas iniciaram logo pela manhã e terminaram à tarde nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil (masculino e feminino).

A E.E. Dr. Jovino Silveira fez 20 pontos no somatório das categorias ficou com a primeira colocação. Colégio Reino e Colégio Líbere Vívere fizeram 13 pontos cada.

O Secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainenti esteve presente e comemorou a integração entre os jovens. “É fundamental que os adolescentes pratiquem atividades físicas, pois proporciona o desenvolvimento em todos os sentidos, favorecendo a saúde mental e física.”

A competição reuniu muitos estudantes

A segunda etapa havia ocorrido em 17 de agosto, com as competições de voleibol no Centro Esportivo Dr. Mário Pereira dos Santos, o “Discão”, mesmo local onde foi iniciado o calendário do (JESN) om as disputas de xadrez, dama e tênis de mesa.

A última etapa desta edição terá como modalidade o basquetebol, em novembro, também no Discão. As datas e horários exatos serão confirmados posteriormente pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Confira o ranking geral das três primeiras etapas: Colégio Libére Vivére (1º) – 57 pontos; E.E. Dr. Jovino Silveira (2º) – 50 pontos; Colégio Reino de Educação Básica (3º) – 40 pontos; E.E. Profª. Maria do Carmo (4º) – 9 pontos; E.E. Profª. Franca Franchi (5º) – 3 pontos; E.E. Profª. Nair de Almeida (6º) – 3 pontos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura