Por: A Tribuna
29/07/2020
13:07

Na tarde da última sexta-feira, 27 de julho, o prefeito municipal de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) vistoriou as obras do Centro Esportivo do Jardim Figueira, que receberá uma quadra de futebol society e outra para basquete de rua.  O prefeito Jacob esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho, de Esporte e Lazer, Marcelo Craveiro e de Meio Ambiente, Julio Vido. 

Os novos equipamentos serão construídos com recursos do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado de Esportes, graças a indicação da deputada estadual Edna Macedo (Republicanos). “A Edna é nossa amiga pessoal. Quando apresentamos o pleito, ela nos atendeu prontamente. Sem dúvida, a região será agraciada com um equipamento que será utilizado pela comunidade e também por escolinhas de esportes da cidade”, ressaltou o Chefe do Executivo.

O secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Marcelo Craveiro explicou que para a destinação dos R$450mil para a obra, a Prefeitura necessitava deixar a área preparada para a instalação das quadras.

Centro Esportivo do Jardim Figueira

O Centro Esportivo do Jardim Figueira já conta com uma com uma quadra poliesportiva com medidas oficiais para o esporte profissional, cancha para malha, e o tradicional campo que está recebendo cuidados no gramado, alambrado e iluminação.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura