Por: A Tribuna
03/07/2023
11:07

A Taça EPTV de Futsal Campinas tem um campeão inédito. Com uma atuação inspirada do goleiro Ryan, principalmente no segundo tempo, Campinas segurou o empate por 1 a 1 com Valinhos, na tarde de sábado, primeiro de julho, no Ginásio Municipal (Bolão), em Amparo, para conquistar a nona edição do torneio.

O time tinha a vantagem da igualdade por ter melhor campanha. Foram sete vitórias e um empate (justamente na decisão) para ficar com o título. Valinhos estava em busca do bicampeonato.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. Em cobrança de falta ensaiada, Thiaguinho contou com a colaboração do goleiro Paulo para abrir o placar para Campinas, aos sete minutos.

A reação de Valinhos não demorou. Aos 13, Everton fez linda jogada individual, e Dioguinho completou de carrinho para empatar. Já na etapa final, o goleiro Ryan se destacou e garantiu o resultado, incluindo uma defesa aos 20 minutos em tiro livre após Campinas exceder o limite de cinco faltas.

Pela manhã, Iracemápolis ficou com o terceiro lugar ao vencer Amparo por 3 a 1. O time de Amparo teve Heitor Piffer como artilheiro da competição com 13 gols e Leonardo Siqueira com revelação da competição.

 

Veja os campeões da Taça EPTV Campinas

1985 - Nova Odessa

1986 - Americana

1987 - Americana

1988 - Valinhos

1989 - Barão Geraldo

1990 - Louveira

1991 - Indaiatuba

2022 - Indaiatuba

2023 – Campinas


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan