Por: Jornal A Tribuna
18/01/2023
21:00

A cidade de Amparo será sede de competições, treinamentos e capacitações de hockey nesta semana. De hoje, dia 18 de janeiro, até o dia 22, a cidade será sede do College Prospect, com 42 atletas trabalhando para conseguir uma das 6 vagas que o Brasil terá direito esse ano no evento nos Estados Unidos da América, em junho.

De acordo com o técnico da Amparo No Limits, Xande Guilardi, a parceria proporcionará a ida de atletas brasileiros para competir na América do Norte, com bolsas de estudo. Os atletas serão avaliados por técnicos nacionais e internacionais da modalidade.
No mesmo período, Amparo também contará com competições entre chilenos e brasileiros, num desafio internacional entre equipes nacionais e do país da América do Sul.

“Serão dias que movimentarão a cidade não só esportivamente, mas, com turismo e pessoas gostando de nossa estância. A Prefeitura de Amparo é parceira dos eventos. Hoje, os equipamentos que apresentamos para esportistas e turistas fazem da cidade referência”, ressaltou o secretário municipal de Esporte e Juventude. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78