Por:
29/11/2022
13:00

Em reunião realizada no dia 11 de novembro, no Centro de Convenções Circuito das Águas, em Serra Negra, representante das nove cidades consorciadas se reuniram para avaliar o ano de 2022. A Câmara Técnica de Esportes ainda apresentou a classificação final dos jogos desportivos, mudanças no regulamento e em categorias para 2023. 

O Presidente da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista, Antônio Henrique Corsi, afirma que "o ano de 2022 foi muito positivo para o esporte na nossa região graças à união e trabalho conjunto de todas as cidades. A expectativa é a de mais crescimento em 2023".

No próximo ano, o futebol será disputado na categoria sub 15; o futsal terá as categorias sub 14 e sub 16 mantidas no masculino e no feminino passa a ser sub 14. O basquete será realizado na categoria sub 17, enquanto o vôlei será disputado no sub 17 feminino e, a partir de 2023, também no masculino.

Em 2023, a pontuação do CIETI (que terá as mesmas modalidades) não fará mais parte da classificação geral e, para que haja pontuação, é necessário que, no mínimo, três municípios participem da modalidade. Em caso de W.O. ou participação de jogador irregular, a equipe será eliminada.

 

Calendário 2023 

Março - Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade (Serra Negra)

Abril - abertura dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas (Lindóia) 

Maio - etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas (Socorro) 

Agosto - etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas (Socorro) 

Setembro - semi finais dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas (Jaguariúna)

Outubro - finais dos jogos Desportivos do Circuito das Águas (Pedreira)

 

Cicap

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e tem como objetivo o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78