Por: Jornal A Tribuna
14/12/2022
15:00

O 4° Campeonato de Skate Morungabense será promovido neste domingo, dia 18 de dezembro, a partir das 9 horas na Pista de Skate, localizada na Praça dos Italianos.

As disputas contarão com as categorias: Mirim, Iniciante, Amador e Best Trick – feminino e masculino. Os interessados podem se inscrever no local durante o evento mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O evento contará com premiações para os campeões de cada categoria, além de Batalha de Rimas, a apresentação do grupo "Costume Nosso", além de sorteios de brindes e outras atrações.

A realização do evento é da The Real Skate/Bigoex SK e conta com empresas patrocinadoras e o apoio da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba.

Mais informações: (11) 96196-0607.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78