Por: A Tribuna
24/09/2019
18:00

A equipe do Brasil sagrou-se campeã do Campeonato de Veteranos do Rio Branco Esporte Clube que teve como homenageado Luis Fernando Scalvi. O jogo final foi realizado no sábado, 21 de setembro, no campo do Rio Branco Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo. O Brasil venceu na final o time do Paraguai por 3 a 1. O atacante Marcelo do Brasil fez 3 gols na final e terminou como artilheiro do campeonato com 09 gols e o goleiro Morrão do Paraguai foi o goleiro menos vazado com apenas 10 gols sofridos.

No primeiro jogo do dia foi realizada a decisão do 3º e 4º lugares, a Bolívia jogou melhor e venceu o Chile por 3 a 1 ficando com a terceira colocação. No segundo jogo foi realizada a grande final e Brasil e Paraguai fizeram uma das melhores finais de todos os campeonatos, foi uma partida de grandes jogadas e
muitas oportunidades de gols para ambos os lados, o Brasil conseguiu finalizar melhor e merecidamente venceu a partida e ficou com o título. 

No final foram entregues troféu para os campeões e medalhas para o artilheiro e melhor goleiro e a diretoria entregou uma placa de homenagem para o homenageado do campeonato, Luis Fernando Scalvi em agradecimento pelos serviços prestados ao clube.

Novo campeonato

Neste sábado, 28 de setmebro, começa mais um campeonato e o homenageado será Antônio de Padua Neves. O campeonato será disputado em turno e returno classificando 4 times que disputarão as semifinais e os vencedores farão a grande final. As equipes receberão nomes de times do Campeonato Brasileiro. A primeira rodada contará com três jogos a partir das 14h.


Final

Sábado, 21 de setembro

No Rio Branco

Disputa de 3º e 4º Lugares

Bolívia 3 x 1 Chile

Final

Brasil 3 x 1 Paraguai.

 

Classificação final

Campeão = Brasil

Vice-campeão = Paraguai

3º lugar = Bolívia

4º lugar = Chile

5º lugar = Argentina

6º lugar = Uruguai

Fair Play = Uruguai

Artillheiro = Marcelo (Brasil) 09 gols

Melhor goleiro = Morrão (Paraguai) 10 gols sofridos

 

1ª rodada

Sábado, 28 de setembro

No Rio Branco

14h00 - Fluminense x Atlético-MG

15h30 - Bahia x Grêmio

16h10 - Flamengo x Chapecoense


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura